Delegados Unidos Contra a Corrupção

 

Engajada, desde abril de 2015, a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina promove a campanha “Delegados Unidos Contra a Corrupção”. 

Dentro desta proposta, a ADEPOL-SC vem apoiando diretamente seus associados em investigações que tenham relação com a corrupção. Além do apoio insitucional, fornece suporte juridico e profissional para garantir ao Delegado de Polícia,todas suas prerrogativas, sem que sofra retaliação ou perseguição por investigar e combater a corrupção no Estado.

Paralelo a isso, a ADEPOL-SC está promovendo o 1° Congresso Estadual de Combate à Corrupção, que será realizado em Abril deste ano, e visa principalmente preparar e orientar todos os Delegados de Polícia para combater a corrupção. Conta ainda com a colabora da Associação dos Delegados da Polícia Federal e o Sindiauditoria.

O combate à corrupção deve ser encarado com seriedade e rigor, buscando punir quem comete estes crimes que tanto prejudicam a sociedade.

 

Nas manifestações do dia 15 de agosto de 2015, que mobilizou o país inteiro, a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina também participou do ato, em Florianópolis e em vários municípios catarinenses.

PUBLICIDADE damasio interno Anuncie