Notícias

VER TODOS

ADEPOL-SC lança edital para escolher artigos que serão publicados em novo livro

ADEPOL-SC lança edital para escolher artigos que serão publicados em novo livro

Com o tema Processo Penal e Democracia, a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina – ADEPOL-SC lança a terceira coletânea de artigos científicos patrocinada pela entidade.

Uma das principais bandeiras da entidade é investir na produção de conhecimento e na qualificação dos Delegados de Polícia como vistas ao fortalecimento da classe. Por isso, a ADEPOL-SC lança essa terceira obra após o sucesso dos livros “Investigação preliminar e processo penal” e “Estudos sobre o papel da Polícia Civil em um Estado Democrático de Direito”.

Esse novo livro será uma coletânea de artigos inerentes à área das ciências criminais, com foco no estudo do processo penal e todas suas fases e a democracia. Os textos poderão ser escritos em coautoria, sendo admitidos no máximo dois autores por artigo. Toda a população acadêmica pode participar. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail conteudo@emporiododireito.com.br até dia 15 de maio.

Os artigos serão avaliados pelo Conselho Editorial do site Empório do Direito, e o resultado da seleção será divulgado até dia 20 de maio no site www.emporiododireito.com.br/atualidades.

“Nosso objetivo é incentivar o estudo e fomentar a pesquisa e reflexão do processo penal na democracia, com especial atenção às atividades da polícia judiciária, mas que afetam a segurança pública como um todo”, enfatiza o presidente da ADEPOL-SC, Delegado Ulisses Gabriel.

Confira o edital completo no arquivo anexo.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS