Notícias

VER TODOS

ADEPOL-SC prestigia a posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do SCPREV

ADEPOL-SC prestigia a posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do SCPREV

Na foto estão o presidente da ADEPOL-SC, Ulisses Gabriel, o presidente do Conselho Luiz Antônio Dacol, os conselheiros Décio Vargas e Thiago Gomez, além dos diretores Alfeu Abreu e Célio Peres.

O delegado de polícia Thiago Gonçalves Moreno Gomez foi eleito membro do Conselho Deliberativo do SCPREV, Sistema de Previdência Complementar de Santa Catarina.

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de Santa Catarina – SCPREV foi criada pelo Decreto nº 553/2015, com a finalidade de administrar e executar planos de benefícios de caráter previdenciário complementar para os servidores públicos titulares de cargo efetivo e os militares do Estado de Santa Catarina, de suas autarquias e fundações, incluídos os membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Tribunal de Contas.

A SCPREV é uma entidade fechada, sem fins lucrativos e com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, nos termos da Lei Complementar nº 661, de 02/12/2015, e possui uma estrutura organizacional composta pelo Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

O Patrocinador da SCPREV é o Estado de Santa Catarina, por meio do Poder Executivo, inclusive suas autarquias e fundações, do Poder Legislativo e do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e do Tribunal de Contas.

O Conselho Deliberativo é o órgão máximo da estrutura organizacional da SCPREV. É responsável pela definição da política geral de administração da SCPREV e de seus planos de benefícios previdenciários complementares.
 
É composto por seis membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes dos Patrocinadores e três membros eleitos diretamente pelos Participantes e Assistidos.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS