Notícias

VER TODOS

ADEPOL-SC solicita apoio para nomeação de aprovados no concurso para Delegado de Polícia

ADEPOL-SC solicita apoio para nomeação de aprovados no concurso para Delegado de Polícia

Na tarde dessa quarta-feira (4/12), a ADEPOL-SC, juntamente com a Comissão de candidatos aprovados ao cargo de Delegado de Polícia, reuniu-se com o Deputado Estadual eleito Felipe Estevão, futuro líder do Governo na ALESC, a fim de solicitar apoio para a nomeação dos excedentes do concurso público ano/2014.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Dr. Artur Regis, enfatizou a necessidade premente da nomeação, uma vez que o concurso público perderá a validade no início do mês de maio de 2019.  Os membros da Comissão indicaram que existem 50 aprovados para o cargo de Delegado de Polícia aguardando nomeação, e estão ansiosos para trabalhar pela Segurança Pública catarinense. Por fim, o presidente da ADEPOL –SC parabenizou o governador eleito, Carlos Moisés, pela escolha do Dr. Paulo Norberto Koerich para o cargo de Delegado Geral de Polícia, indicando que a classe dos Delegados de Polícia manterá sempre um bom diálogo com a administração.

E hoje (5/12), a diretoria se reuniu com o deputado estadual eleito Ricardo Alba, o candidato mais votado neste último pleito, que será um grande apoio para as nomeações dos delegados aprovados.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS