Notícias

VER TODOS

DFRV/DEIC elucida roubo de viatura da Casa Militar do Governo

DFRV/DEIC elucida roubo de viatura da Casa Militar do Governo

Na manhã de segunda feira (25/09/2017), policiais civis da DFRV/DEIC, após investigações que se iniciaram momentos após o roubo, localizaram o adolescente R. R. S. de apenas 14 anos de idade. Ele foi identificado pela DFRV/DEIC como sendo autor do assalto ocorrido na noite de 23/08/2017 no bairro Coqueiros em Florianópolis/SC, ocasião que foi roubado um veículo Toyota Corolla, juntamente com dois celulares de última geração. Na ocasião, a vítima que estava na posse do veículo, foi rendida mediante ameaça de arma de fogo.

O referido veículo era uma viatura descaracterizada utilizada pela Secretaria Executiva da Casa Militar do Estado e foi encontrado abandonado no dia seguinte, no Bairro Costeira.

Na manhã seguinte, o fato foi comunicado à DFRV/DEIC e, logo após, o registro da ocorrência do veículo foi devidamente periciado; diligências diversas foram realizadas posteriormente e os telefones celulares foram encontrados e recuperados.

Com o avanço das investigações e com o apoio da perícia do IGP, mediante confrontos papiloscópicos, o adolescente R. foi identificado como sendo um dos autores do crime.

Não obstante, R. também foi reconhecido pelo policial militar que foi vítima. Apesar do adolescente confessar o crime e informar que agiu sozinho, diligências continuam sendo realizadas para a identificação de seu comparsa.

Por se tratar de um menor, o inquérito policial instaurado nessa especializada será remetido à 6a DPCap. 

PUBLICIDADE comarca interno 1 Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS