Notícias

VER TODOS

Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste conclui Inquérito Policial da Operação Oiapoque/Chuí

Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste conclui Inquérito Policial da Operação Oiapoque/Chuí
A DIC/FRON de São Miguel do Oeste coordenou uma investigação que desarticulou parte de uma organização criminosa responsável por revender veículos furtados, cuja movimentação ultrapassou 1 milhão de reais. 
 
A mesma organização transportou e revenderia cocaína nas cidades da região extremo oeste e também no noroeste do Rio Grande do Sul.
 
Com ações conjuntas com outras unidades da Polícia Civil das cidades de Ciretran/13a DRP, Cunha Porã, Maravilha, Dionísio Cerqueira, Chapecó, São Lourenço do Oeste, Cruz Alta/RS, DEIC de Goiás, Belém e Santarém - PÁ e ainda, da Polícia Rodoviária Federal, foram identificados dez veículos que passaram pelas mãos da organização criminosa e ainda, dois que restaram não identificamos. 
 
Também com os criminosos foi apreendido 1,140 kg de cocaína oriunda do estado de Goiás, a qual seria distribuída no extremo oeste de Santa Catariana e noroeste do Rio Grande do Sul.
 
As investigações iniciaram em dezembro/2017, e perfuraram por 90 dias. 
 
Cinco pessoas foram indiciadas, sendo que duas estão presas preventivamente.
 
Na manhã deste sábado (28), na sede da DRP/FRON de São Miguel do Oeste, foi realizada coletiva de imprensa com a participação do Delegado Regional Adriano Krul Bini, Delegado coordenador da DIC/FRON SMO Cleverson Luis Muller e ainda do Policial Rodoviário Federal Rober Hoelscher, onde foi explanado a respeito da importância do trabalho integrado da Polícia Civil e PRF em prol da sociedade Miguel-oestina. 
 
O Delegado Cleverson L. Muller  elogiou a dedicação e competência dos valorosos componentes da DIC/FRON de São Miguel do Oeste.
PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS