Notícias

VER TODOS

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (Adepol/SC) vem, publicamente, manifestar-se contrariamente à nota veiculada pela Associação dos Escrivães de Polícia de Santa Catarina em oposição ao Delegado de Polícia Civil, Exmo. Sr. Rafael Chiara Gomes, que atuava na cidade de Araquari, salientando que a versão constante na referida nota foi realizada de modo unilateral, sem a devida apuração dos fatos por parte dos superiores hierárquicos.

Diante da situação, a Adepol-SC manifesta irrestrito apoio ao Delegado de Polícia e, ainda, espera que os fatos sejam esclarecidos à luz das garantias constitucionais, penalizando os responsáveis por eventuais infrações penais e administrativas.

A Adepol-SC informa que irá acompanhar o caso, buscando resguardar todas as prerrogativas inerentes ao cargo do Delegado de Polícia.

Acreditamos que a Corregedoria da Polícia Civil irá esclarecer os fatos da melhor forma possível, entendendo que a situação deveria ter sido resolvida no âmbito interno, baseada no senso criterioso de justiça da Corregedoria, sem a necessidade de exposição pública dos envolvidos e sem a busca da quebra da harmonia entre as carreiras que compõem a Polícia Civil de Santa Catarina.
 
“Adepol-SC: construindo uma classe ainda mais forte”.
 
A DIRETORIA

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS