Notícias

VER TODOS

Operação Albatroz 2 apreende 22 quilos de maconha em Palhoça e São José

Operação Albatroz 2 apreende 22 quilos de maconha em Palhoça e São José

A Polícia Civil de Palhoça apreendeu, na manhã de ontem, terça-feira (09), 22 quilos de maconha. Também foi realizada a prisão de três investigados pelo tráfico de drogas na região. Denominada Albatroz 2, a operação foi realizada nos bairros Ponta de Baixo, em São José, Jardim Eldorado e Ponte do Imaruim, em Palhoça.

O trabalho foi comandando pela Divisão de Investigação Criminal de Palhoça. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências dos envolvidos. Em um dos endereços, os policiais descobriram até um sistema de câmeras para monitorar o local onde a droga estava armazenada.

Também foram apreendidos skunk (maconha com alto teor alucinógeno), LSD e ecstasy, além de balanças de precisão, celulares e outros pertences relacionados ao tráfico de drogas.

A primeira fase da operação ocorreu em 15 de maio deste ano e resultou na prisão de cinco suspeitos pelas práticas de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores - ocasião em que foram cumpridos também 20 mandados de busca e apreensão.

A operação contou com o apoio de 35 policiais civis das delegacias pertencentes às DRPs de São José e Palhoça.

Fonte: Diário Catarinense

PUBLICIDADE fg interno FG seguros 1

Outras Notícias

VER TODOS