Notícias

VER TODOS

PM, BM e PC deflagram Operação Integração em Itapiranga

PM, BM e PC deflagram Operação Integração em Itapiranga

DA OPERAÇÃO – Nesta última quarta-feira (04), das 19h00min às 23h00min, as forças de segurança compostas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, deflagraram a OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO, tendo como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais, apreender drogas, armas e objetos ilícitos, reprimir exploração sexual de crianças e adolescentes, cumprir mandados de prisão e ainda, fiscalizar medidas restritivas de liberdade.

DO RESULTADO – Ao todo 15 estabelecimentos foram fiscalizados e vistoriados pelas forças de segurança Pública no interior e centro de Itapiranga. Destes estabelecimentos, foram realizadas 8 notificações em razão de descumprimento às normas legais para funcionamento, expedidas tanto pelo Corpo de Bombeiros Militar, como pelo Setor de Jogos e Diversões da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Itapiranga.

Os estabelecimentos notificados tem o prazo de 30 dias para regularização, sob pena de interdição.

Ainda, 67 pessoas foram abordadas pelas forças de segurança, 12 veículos foram revistados, sendo um deles notificado por descumprimento  às  normas de trânsito e 2 pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de Itapiranga.

Na OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO foram empregados 12 servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, e Polícia Civil.

*FUTURAS OPERAÇÕES INTEGRADAS * - Importante mencionar que esse foi o primeiro trabalho repressivo e preventivo conjunto e união de forças entre as instituições PM, BM e PC em prol da sociedade de Itapiranga, o que continuará ao longo de 2018 na região extremo oeste.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS