Notícias

VER TODOS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Cocal do Sul

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Cocal do Sul

Nesta manhã, 06, a delegacia de polícia de Cocal do Sul cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dos irmãos Ricardo da Rosa, de 27 anos, e Rodrigo da Rosa, de 17 anos, apontados como sendo os autores dos disparos efetuados na madrugada de 03/07/17 contra a residência de um policial civil e do destacamento da PM de Cocal do Sul.

Na residência dos irmãos foram apreendidas duas munições calibre 38, duas munições calibre 32, duas munições calire 22, 900g de pólvora e 26 porções de crack, além de capacete e vestimentas que coincidem com as que os autores dos disparos vestiam na noite dos atentados.

Ricardo da Rosa, que possui antecedente criminal por roubo a mão armada, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição e de artefato explosivo sem autorização legal, sendo reconduzido ao presídio.

Os irmãos negaram a autoria dos disparos, mas há forte indício de seus envolvimentos, razão pela qual Ricardo está sendo indiciado em Inquérito Policial pelos crimes de porte de arma, disparo de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Contra o adolescente Rodrigo foi instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional referente a sua participação nos disparos acima referidos, sendo ele liberado após sua oitiva.

Participaram da diligência policiais civis de Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Lauro Muller, e uma guarnição da PM.

 

André Milanese

Delegado de Polícia

DIC Criciúma e DP Urussanga

PUBLICIDADE comarca interno 1 Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS