Notícias

VER TODOS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por maus tratos contra animais em Itapiranga

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por maus tratos contra animais em Itapiranga

No início da tarde de ontem (5), policiais civis da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriram Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Itapiranga, em desfavor de um homem de 26 anos, em razão de sentença definitiva, a pena a ser cumprida em regime aberto, de 5 meses e 20 dias, pelos crimes de tentativa de lesão corporal e maus tratos contra animais.

Os fatos ocorreram no ano de 2014, quando o autor dos delitos arremessou pedras em direção a uma mulher e seus dois filhos, não conseguindo atingi-los por circunstâncias alheias a sua vontade. Descontente pelo fato da vítima ter denunciado os fatos nesta delegacia de polícia, no dia seguinte, o autor, causou ferimentos a alguns dos animais da mesma.

M.F. foi capturado no local de seu trabalho na cidade de Itapiranga e após realizados os procedimentos legais, apresentado ao Poder Judiciário para definição das condições do cumprimento da pena em regime aberto.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária , investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga e região.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS