Notícias

VER TODOS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Pinhalzinho

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Pinhalzinho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Pinhalzinho, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de C.J.O., de 23 anos, na tarde de sábado (15), em Pinhalzinho.

O indivíduo, considerado o maior autor de furtos a residências e a comércios da região, já foi indiciado em inúmeros inquéritos policiais e responde a diversas ações penais.

Recém condenado criminalmente a cumprir pena em regime aberto por furto qualificado, liberado em 22/08/2018 do presídio, Ostrowski voltou a cometer furtos no município. Foi apurado pelas investigações que é o autor do furto qualificado por arrombamento cometido na madrugada da última quinta-feira, 13/09/2018, em imobiliária localizada no centro da cidade, além de ser suspeito de ser o autor de dois outros furtos ocorridos na última madrugada. 

Para a fiel identificação e a captura do criminoso, a equipe de investigação contou com o apoio de informações de inteligência da Polícia Militar de Pinhalzinho.

Assim, após representação por prisão preventiva pela autoridade policial, contou com célere manifestação ministerial com o consequente deferimento pelo plantão do Judiciário, a fim de impedir que os crimes contra o patrimônio continuassem a ocorrer. 

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS