Notícias

VER TODOS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de trio que praticava roubos em Biguaçu

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de trio que praticava roubos em Biguaçu

Na última sexta-feira (25/08) foram cumpridos os mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de três indivíduos. O trio foi investigado pela Divisão de Furtos e Roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC) da Polícia Civil, e apontado como sendo responsável por roubos de veículos automotores e residências em Biguaçu/SC.

As diligências iniciais se deram com a informação de que os investigados estavam realizando vários roubos de veículos de alto valor com o mesmo modus operandi.

Os investigados utilizavam touca e balaclava, visando dificultar a identificação, abordavam as vítimas defronte as residências, empregavam grave ameaça e extrema violência física contra as vítimas, para subtração dos veículos e pertences.

De acordo com as investigações, os indiciados foram identificados como sendo os autores de três roubos, sendo um KIA CADENZA ocorrido no dia 16/04/2017, um FORD FUSION no dia 10/05/2017 e ainda uma CAMIONETE GM/S10 no dia 19/05/2017, todos perpetrados na Comarca de Biguaçu.

Após a oitiva das vítimas na sede da DEIC pela equipe da DFRV, formalização de termos de reconhecimento e demais diligências, foi representado perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigados. Após parecer favorável do Ministério Público, as prisões foram decretadas pela Autoridade Judiciária, sendo cumpridas na última sexta-feira (dia 25/08.2017) pela equipe da DFRV/DEIC. Os indiciados, de 22, 26 anos e 31 anos de idade, naturais e residentes na cidade de Chapecó, estão recolhidos no sistema prisional à disposição da Justiça.

Ressalte-se que no mês de maio deste ano, os investigados estavam homiziados na cidade de Chapecó, oportunidade em que foram presos com um carro roubado, armas, explosivos e farta munição.

PUBLICIDADE damasio interno Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS