Notícias

VER TODOS

Polícia Civil de Itapiranga prende autor de violência sexual

Polícia Civil de Itapiranga prende autor de violência sexual

No início da tarde do dia 07.05.2018, Policiais  Civis da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 38 anos, em razão de sentença condenatória a pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, com incidência da majorante prevista no art. 226, inciso II, do Código Penal, por ter relação de parentesco com a vítima.

O fato ocorreu no ano de 2016, no interior de Itapiranga-SC, quando a própria vítima, acompanhada de seu responsável compareceu à delegacia de polícia registrando os fatos. De pronto a polícia civil iniciou as investigações que concluíram pelo indiciamento do autor pelo crime de Estupro de vulnerável, sendo o inquérito policial encaminhado para o Poder Judiciário que proferiu a sentença condenatória pelo referido crime.

O preso foi capturado em sua residência, no interior de Itapiranga-SC, encaminhado a DPCO/FRON de Itapiranga e, após as formalidades legais, para a Unidade Prisional Avançada da cidade de São Miguel do Oeste onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga  e região.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS