Notícias

VER TODOS

Polícia Civil de Maravilha realiza operação para elucidar crime de roubo contra idoso

Polícia Civil de Maravilha realiza operação para elucidar crime de roubo contra idoso

A Polícia Civil de Maravilha, através do Setor de Investigação Criminal, desde a noite de 31 de maio de 2018, vem realizando diversas diligências a fim de elucidar um roubo ocorrido no interior do município, quando um idoso foi assaltado e agredido por três indivíduos encapuzados, do qual foram roubados diversos objetos pessoais e dinheiro.

Na tarde de quinta-feira (06), foi deflagrada Operação Policial para cumprimento ao mandado de busca e apreensão representado pela Polícia Civil e deferido pelo Poder Judiciário durante a investigação do crime. A busca ocorreu no bairro Frei Damião. 

Na deflagração da busca os policiais se depararam, na residência alvo da operação, com várias pessoas aglomeradas no pátio, dentre as quais algumas tentaram empreender fuga, sendo todas contidas pelos Policiais Civis.
 
Durante as buscas pessoais e na residência dos suspeitos, os Policiais localizaram porções de drogas, cocaína e maconha, plantas de maconha e um telefone roubado, alvo da investigação. O detentor do telefone roubado durante o crime perpetrado na noite do dia 31 de maio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, além de posse de pés e torrão de maconha.

No local foi preso um homem de iniciais L. A. da S., vulgo Baiano, de 21 anos de idade, natural da cidade de Floresta, Pernambuco, contra o qual havia mandado de prisão por crime de roubo e corrupção de menores ocorridos na cidade de Laguna, SC, no dia 1º de julho de 2018, além de possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros crimes.

Além das prisões, foram instaurados Termos Circunstanciados em desfavor de outros dois indivíduos, já que estavam na posse de torrões de maconha e uma bucha de cocaína.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS