Notícias

VER TODOS

Polícia Civil de São Miguel do Oeste participa da campanha Maio Amarelo

Polícia Civil de São Miguel do Oeste participa da campanha Maio Amarelo
A Polícia Civil, por meio da 13ª Ciretran e 13ª DRP/FRON - Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de São Miguel do Oeste, participa da Campanha Maio Amarelo.
 
Com o mote “Nós somos o trânsito” e seguindo a diretriz nacional da campanha Maio Amarelo de 2018, a Polícia Civil, por meio da 13ª Ciretran e 13ª DRP/FRON, região que abrange os municípios de São Miguel do Oeste, Anchieta, Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira,  Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Paraíso,Princesa, Riqueza, Romelândia, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, Tigrinhos e Tunápolis, objetiva fomentar na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.
 
O DETRAN/SC disponibiliza número de contato via WhatsApp (48)-999719179, a fim de que o cidadão possa gravar vídeo de 10 segundos, expondo  sua ideia: “Que trânsito você quer para sua cidade”. O vídeo deverá ser feito na horizontal, com seu nome e a cidade onde está sendo gravado. Os 10 melhores vídeos serão selecionados e apresentados, no evento nacional, no mês de junho, em São Paulo.
PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS