Notícias

VER TODOS

Polícia Civil deflagra a terceira fase da Operação Sashimi

Polícia Civil deflagra a terceira fase da Operação Sashimi

A Polícia Civil, através da Divisão de Furtos e Roubos de Cargas DFRC da Diretoria Estadual de Investigações Criminais DEIC, deflagrou a 3ª Fase da OPERAÇÃO SASHIMI. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Palhoça/SC e Florianópolis/SC.

Durante as diligências foi realizada vistoria realizada na empresa denominada PESCADOS PIROLLI (Florianópolis/SC) restando apreendidos meia tonelada de polvo e um carregamento de anéis de lula sem notas fiscais de origem. O estabelecimento foi lacrado e notificado pela Secretaria da Fazenda Estadual.

O proprietário do local, DOUGLAS PIROLLI, foi preso por ter sido expedido mandado de prisão temporária em seu desfavor. De acordo com as investigações realizadas pela DFRC/DEIC,  DOUGLAS receptou 05 (cinco) toneladas de Salmão roubada no dia 24/10/2018.

Nesta 3 fase da Operação Sashini foi cumprido Mandado de Prisão expedido em desfavor de MICHEL CIVEIRA XAVIER e de NILSON DOS SANTOS, ambos fornecedores de pescados na região da Grande Florianópolis/SC e responsáveis por receptar a carga de Salmão Roubada.

Para "esquentar" a carga MICHEL CIVEIRA XAVIER, proprietário da Boutique do Peixe (Palhoça/SC) falsificava etiquetas de identificação constantes nas caixas e revendia o Salmão por um preço inferior ao praticado no mercado.

As investigações seguem no sentido de identificar e responsabilizar demais envolvidos. Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser enviadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou telefone (48) 3281-4200.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS