Notícias

VER TODOS

Polícia Civil deflagra Operação Cerberus em Tubarão e prende 2 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil deflagra Operação Cerberus em Tubarão e prende 2 integrantes de facção criminosa
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão - DIC, com apoio da DPCAMI, CPP, DTCA, delegacias de Armazém, Jaguaruna, Capivari de Baixo, São Martinho, Braço do Norte e Pedras Grandes, prendeu dois líderes de facção criminosa que atua em solo catarinense.
 
A "Operação Cerberus" foi deflagrada, na manhã desta quarta (25), com o intuito de dar cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
 
A DIC conseguiu identificar dois dos líderes da organização criminosa em Tubarão, sendo um homem de 32 anos e uma mulher de 24 anos, e, após angariar provas contundentes acerca de seus envolvimentos, foi representado pela prisão preventiva de ambos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
 
Juntamente a isso, em diligências a respeito das duas tentativas de homicídio ocorridas recentemente na região da Comasa, os policiais conseguiram identificar o executor, sendo este mais um dos líderes da mesma facção. Em relação a este foi represenatdo por sua prisão temporária, que tambem foi deferida.
 
Durante a operação, que contou com o apoio do SAER Sul da Polícia Civil, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão, assim como aos 2 mandados de prisão preventiva.
 
A equipe permanece em diligências com intuito de localizar o terceiro alvo da operação.
 
A Polícia Civil permanece atenta e pronta para dar a resposta imediata ao crime organizado.
PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS