Notícias

VER TODOS

Polícia Civil deflagra Operação Torre de Babel

Polícia Civil deflagra Operação Torre de Babel

As Polícias Civis do Distrito Federal e de Santa Catarina estão nesta manhã de quarta-feira (10) cumprindo 25 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão em Santa Catarina.

O trabalho de investigação iniciado pela PCDF identificou um grande esquema criminoso de furtos, roubos e desvios de cargas, que eram levados para regiões de fronteira no Paraná e Mato Grosso do Sul por drogas, que eram distribuídas nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. 

Em Santa Catarina, as investigações foram realizadas pela Divisão de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC. 

130 policiais civis de Joinville, da DEIC e do DF cumprem as medidas nesta manhã, nas cidades de Joinville, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari e Navegantes, com o apoio do SAER, helicóptero da PC de Santa Catarina. 

No Brasil, 350 cumprem 48 mandados de prisão e 72 de buscas e apreensões, em 8 estados: DF, SC, PR, MS, SP, BA, GO e PE, e contou com o apoio logístico da Senasp e das Forças Armadas. 
 
Todas as pessoas presas serão recambiadas para o DF e responderão, entre outros crimes, por organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, furtos e roubos de cargas. 

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS