Notícias

VER TODOS

Polícia Civil e Militar de Cunha Porã prendem homem por tráfico de drogas

Polícia Civil e Militar de Cunha Porã prendem homem por tráfico de drogas

Nesta tarde de sexta-feira (14), após a realização de inúmeras diligências investigativas, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Cunha Porã, em união de esforços, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada no Bairro progresso, Município de Cunha Porã, a qual serviria como ponto de venda de drogas.

No local, instantes antes da entrada na residência, os policiais realizaram campana, oportunidade em que flagraram o momento em que A.G, de 26 anos idade, natural de Cunha Porã, transportava certa quantidade de cocaína dentro de sua roupa íntima, sendo aguardado por usuários na varanda de sua residência. 

Durante as diligências, dois usuários de drogas estavam na residência do autor e um terceiro fora abordado no momento em que se dirigia ao local.

O autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para providências de Polícia Judiciária.

Os três usuários também foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo que ao serem inquiridos, deixaram registrado que adquiriam drogas com o preso há cerca de 5 (cinco) meses.

A.G foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos no Art. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06. 

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio de Maravilha/SC, onde permanece à disposição da Justiça.

O canil do 11º  Batalhão da Policia militar auxiliou nas buscas.

A Policia Civil e a Polícia Militar em união de esforços continuarão combatendo o tráfico de drogas e delitos correlatos em prol da Sociedade de Cunha Porã.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS