Notícias

VER TODOS

Polícia Civil e Militar de Maravilha realizam operação e apreendem arsenal

Polícia Civil e Militar de Maravilha realizam operação e apreendem arsenal

A Polícia Civil de Maravilha, por meio do Setor de Investigação Criminal, em Operação conjunta com a Polícia Militar, realizaram na tarde de ontem, quarta-feira (19), após recebimento de informações,  uma incursão no interior do município de Maravilha, Linha Irajá, quando localizaram em um galpão uma arma de fogo desmontada em um torno mecânico.

Ao questionar o proprietário do local sobre a arma, esse demonstrou nervosismo, ocasião em que os Policiais encontraram mais armas em outra repartição do imóvel. 

Na residência do homem, os Policiais Civis e Militares localizaram um vasto arsenal entre armas de fogo de diversos calibres, dentre as quais: espingardas, carabinas, revólveres, garruchas, silenciadores e uma imensa quantidade de munição de vários calibres, acessórios e petrechos de recarga.

O homem foi preso em flagrante delito. Na ocasião confessou aos policiais que realizava serviço de armeiro para várias pessoas da região. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha estando à disposição da Justiça.

Ainda, os Policiais deslocaram-se até outra residência, onde havia uma mulher que estava sofrendo violência doméstica, e lá aprenderam mais um revólver Smith Wesson, calibre 38. O esposo dela foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo e ameaça contra mulher, foi arbitrada fiança ao mesmo, que após interrogatório e recolhimento dos valores arbitrados foi posto em liberdade.

No total foram apreendidos 24 (vinte e quatro) armas de fogo, além de grande quantidade de munição e petrechos.

Colabore com a Polícia, disque-denúncia 181 ou 190

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS