Notícias

VER TODOS

Polícia Civil elucida latrocínio

Polícia Civil elucida latrocínio

A Polícia Civil de Rio Negrinho concluiu a investigação do latrocínio ocorrido no bairro Cruzeiro, em 04/07/2017. Na ocasião, dois homens praticaram roubo na residência de um idoso de 77 anos, que foi morto com 25 golpes de faca. Cerca de R$ 800, um aparelho celular e uma bolsa foram levados.

Dois dias após o delito, a Polícia Civil elucidou o crime e prendeu preventivamente G.A.M., de 18 anos, que confessou ter praticado o roubo, mas alegou que seu comparsa teria sido autor das facadas. Como resultado das investigações, K.G.M.S., de 19 anos, foi identificado como o segundo envolvido. Durante esse período, a autoridade policial responsável pelo caso encaminhou três representações pela prisão do suspeito, mas todas foram indeferidas pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta segunda-feira (07/08), K.G.M.S. foi interrogado e confessou, de forma detalhada, ter participado do latrocínio. Por sua vez, ele também atribuiu ao parceiro a responsabilidade pelo assassinato do idoso. Vestes utilizadas no crime foram localizadas e apreendidas na residência do homem e serão encaminhadas para exame pericial. Durante a oitiva o suspeito também admitiu ter envolvimento em um furto qualificado praticado nos últimos dias, onde figurava como suspeito. Após o interrogatório, ele foi liberado.

G.A.M. está preso no Presídio Regional de Mafra, onde aguarda posicionamento da justiça. Ambos foram indiciados pelo crime de latrocínio, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão. 

 

PUBLICIDADE damasio interno Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS