Notícias

VER TODOS

Polícia Civil, em parceria com o SENAC, lança o Projeto Viva

Polícia Civil, em parceria com o SENAC, lança o Projeto Viva
A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI, de São Miguel do Oeste, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, lançou ontem, quinta-feira (25) o Projeto "VIVA!".
 
Através dos cursos profissionalizantes do SENAC, as mulheres atendidas na DPCAMI serão contempladas com tratamentos de beleza e bem-estar, de forma gratuita. 
 
A iniciativa visa a fortalecer a mulher, proporcionando momentos de atenção e de cuidado pessoal, que auxiliarão na superação das dificuldades que eventualmente estejam enfrentando.
 
Serão oferecidos procedimentos estéticos de aplicação de argila, aplicação de gesso, banho de lua, corrente galvânica, drenagem linfática, endermoterapia, hidratação, ionização, massagem modeladora, massagem relaxante, microcorrentes , peeling mecânico, termoteparia ultrassom, desincruste, limpeza de pele, nutrição, além de procedimentos de cabeleireiro, como hidratação, escova, penteados, cortes e químicas.
 
Segundo a Delegada de Polícia Lisiane Junges, "a violência é um fato social muito maior do que os conceitos de culpado e inocente, criminoso e vítima. O acolhimento dos envolvidos em situação de violência deve focar na solução efetiva do problema, o que se faz necessariamente a partir de uma abordagem multisetorial, tal como já fazemos através do Projeto "Basta!", que oferece tratamento psicoterapêutico a homens agressores domésticos.
 
Os reflexos dos projetos lançados pela Polícia Civil seguramente atingirão de forma bastante positiva tanto as pessoas diretamente envolvidas em situação de violência, bem como seus núcleos familiares e a comunidade como um todo.
PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS