Notícias

VER TODOS

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio
Após três semanas de investigações, a Polícia Civil de Lauro Müller identificou os suspeitos da autoria de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de 7 de janeiro. O crime ocorreu na localidade de Rio das Vacas. Um dos autores, um homem de 42 anos, foi capturado logo em seguida e teve sua prisão preventiva decretada.

As investigações seguiram no sentido de identificar o segundo autor. Após diversas diligências, foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos. Os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Ainda foi realizada uma reprodução simulada dos fatos.

Segundo apurado, os autores colocaram a vítima em um veículo e a levaram para uma região rural. No local, efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima caiu, levando a crer que estava sem vida. No entanto, com a saída dos autores, apesar dos disparos recebidos, ainda conseguiu caminhar cerca de dez quilômetros para ser socorrida e levada ao hospital.

A conclusão pela Polícia Civil aponta fortes indícios da materialidade do delito e de autoria por parte dos dois suspeitos. A investigação foi conduzida pela Delegada Juliana de Freitas Zappelini. O procedimento policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS