Notícias

VER TODOS

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em São José

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em São José

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DENARC/DEIC), nesta quinta-feira, dia 08.02.2018, por volta das 17:00, fechou uma “biqueira” (ponto de venda de drogas, localizada em um bar localizado na Rua Duque de Caxias, Bairro Ipiranga, cidade de São José. 

Durante as diligências foram apreendidos uma espingarda calibre 36, munições, balança de precisão, material utilizado para embarcar droga, R$872,00 em espécie, aproximadamente meio quilo (500G) de maconha. 

Na ocasião foi preso em flagrante um homem de 27 anos de idade, natural de Florianópolis, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

O investigado  foi conduzido até a sede da DEIC, onde está sendo autuado em flagrante delito.

De acordo com o Delegado Pedro Henrique de Paula e Silva Mendes, titular da DENARC/DEIC, “a especializada recebeu denúncia via 181 da DIPC (Diretoria de Inteligência - Polícia Civil) dando conta de que local o investigado comandava o tráfico de droga, e com base nas informações constou o ilícito e fechou o ponto de venda de droga”.

Ainda segundo o Delegado Pedro, é indispensável a participação da comunidade no combate e enfrentamento ao tráfico de drogas, o que poderá ser feito através do disque denúncia da Polícia Civil através do 181”.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da DENARC/DEIC, não medirá esforços e continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo o tráfico de drogas em prol da sociedade Catarinense.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS