Notícias

VER TODOS

Polícia Civil formaliza 16ª prisão em flagrante em relação à violência doméstica

Polícia Civil formaliza 16ª prisão em flagrante em relação à violência doméstica

No último domingo, dia 25 de novembro, foi o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher.

Já ontem, quarta-feira (28), a Polícia Civil de Maravilha formalizou, através de auto de prisão em flagrante, a prisão do 16º agressor por crime relacionado à violência doméstica.
No ano de 2018, na Delegacia de Polícia de Maravilha, já foram presos em flagrante 16 agressores pela prática de violência doméstica contra mulher.

O 16º Caso
Na manhã de ontem, policias militares foram abordados por populares, os quais informaram que uma mulher estaria sendo agredida em uma residência. Os policiais militares foram até o local, onde encontraram o agressor extremamente alterado quebrando móveis da residência. A vítima estava escondida no banheiro. Os policias conduziram o agressor até a Delegacia de Polícia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo Delegado de Polícia.

Atuação da Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica
A Polícia Civil tem papel importantíssimo no enfrentamento à violência física, moral e patrimonial que atingem muitas mulheres em nosso Estado, sendo que as vítimas podem procurar a delegacia de polícia mais próxima para relatar qualquer tipo de violência.
Objetivando dar maior alcance às denúncias relacionadas à violência doméstica, a Polícia Civil de Maravilha possui um canal direto de contato com a comunidade, via aplicativo Whatsapp (49 98802-9917), por meio do qual recebe denúncias e informações, sendo garantido o sigilo absoluto.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS