Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Pinhalzinho

Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Pinhalzinho

Pinhalzinho - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de PINHALZINHO, prendeu em flagrante delito V.S.S., de 27 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na tarde da última quarta feira (04), neste município.

A mulher compareceu à  Delegacia de Polícia momentos após ser agredida por seu companheiro. Após ouvir o relato da vítima e atestar visivelmente as graves lesões sofridas, diante da situação flagrancial, equipe de agentes de polícia diligenciaram à procura do autor.

O indivíduo foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi prontamente encaminhada para tratamento médico no Hospital de Pinhalzinho. Em razão de estar sofrendo convulsões decorrentes das graves lesões, foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó. E o Conselho Tutelar acionado para prestar os cuidados necessários ao filho do casal de 6 anos de idade.

Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia,  foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS