Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende em flagrante liderança de facção criminosa

Polícia Civil prende em flagrante liderança de facção criminosa

Nessa quarta-feira, 20/09, a Polícia Civil, por meio da DRACO/DEIC, prendeu uma importante liderança de organização criminosa responsável pelos ataques realizados no início do mês de setembro.

Após a deflagração da Operação Independência, a Polícia Civil continuou firme em seu propósito de investigar e retirar de circulação importantes lideranças da organização criminosa que atua no Estado de Santa Catarina.

No início da noite do dia 20/09, após realizar o monitoramento de um veículo na cidade de Governador Celso Ramos, equipes da DRACO/DEIC lograram êxito em abordar um homem, de 31 anos, natural de Rio Azul-PR, apontado como sendo liderança dessa organização criminosa.

Durante revista foi localizada na cintura do indivíduo uma pistola Glock calibre 9mm, com 17 munições intactas, além de farto material que o vincula à organização criminosa que atua no Estado.

No local ainda foram encontradas diversas cápsulas de 9mm que haviam sido deflagradas pelo indivíduo no dia anterior, quando testava uma pistola.

Assim, foi dado voz de prisão ao indigitado, que foi conduzido para a sede da DEIC, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de participação em organização criminosa.

A Polícia Civil continua firme em sua atividade constitucional de Polícia Judiciária, investigando integrantes de organizações criminosas que atuam no Estado de Santa Catarina.

PUBLICIDADE comarca interno 1 Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS