Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma em Itapiranga

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma em Itapiranga
No final da tarde desta quinta-feira (10), 8 policiais civis da DPCO/FRON de Itapiranga, realizaram a prisão de um homem de 20 anos,  em flagrante delito, por porte de arma de fogo de uso permitido, crime previsto no art.14 da Lei 10.826/03.
 
Após denúncia anônima, policiais civis da referida delegacia se deslocaram até  o local indicado no centro do Município de Itapiranga e abordaram um veículo com as características descritas pelo denunciante. 
 
Realizou-se minuciosa vistoria no veículo suspeito, sendo  encontrado um revólver calibre .22 e oito munições do mesmo calibre. A arma estava escondida debaixo do carpete do porta-malas do veículo, sendo dado voz de prisão ao abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapiranga para a lavratura do auto de prisão em flagrante. 
 
Após, pagamento de fiança, arbitrada pela autoridade policial, o autor do delito foi liberado, o qual responderá  o processo em liberdade.
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Fronteira da DPCO/FRON de Itapiranga, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga  e região.
PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS