Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio em Maravilha

Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio em Maravilha

De posse da ordem de prisão, na tarde de sexta (23), os Agentes de Polícia Civil, após campanas, realizaram a prisão de G. S. da C. no centro de Maravilha por dupla tentativa de homicídio.O preso será interrogado pela Autoridade Policial na presença de sua advogada e após os procedimentos G. S. da C. será encaminhado até a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Na madrugada do último sábado (17), por volta das 5h30, houve uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no bairro São José, em um loteamento, na cidade de Maravilha/SC. Na ocasião um homem tentou ceifar a vida de duas pessoas que frequentavam o local, as quais pertenciam a um grupo de amigos que estavam ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas. O suspeito estava próximo ao grupo e após discussão ocorrida em razão de um vídeo feito no aparelho celular de uma das vítimas saiu do local, retornando após alguns minutos e  fazendo uso de uma faca/facão atacou as vítimas, ferindo-as gravemente.

Parte das pessoas que estavam no local fugiu durante o ataque, porém, dois homens foram feridos com vários golpes de faca. Mesmo feridas, as vítimas conseguiram se refugiar em um matagal próximo ao loteamento.

A Polícia Militar realizou o primeiro atendimento da ocorrência e acionou o Plantão da Polícia Civil. Após tomar conhecimentos dos fatos, os Agentes do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Maravilha procederam a diligências investigativas com intuito de colher materialidade e indícios de autoria, tais como obtenção de imagens e testemunhas, culminando com a identificação do suposto autor.

De posse das informações produzidas durante as investigações preliminares realizadas pelo Setor de Investigação, a Autoridade Policial, em regime de plantão, representou pela prisão temporária do suspeito, G. S. da C., natural de Campo Erê, com 33 anos de idade, a qual, também em regime de plantão, recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS