Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa na Operação Regresso

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa na Operação Regresso

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC/FRON de São Miguel do Oeste com apoio da Polícia Civil do Parana, por meio da Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão/PR, na tarde de terça-feira(08),cumpriu mais um mandado de prisão Preventiva, decorrente da Operação Regresso.

A prisão do sétimo integrante da associação criminosa que tinha atuação preponderante no comércio ilícito de entorpecentes foi possível após intenso trabalho investigativo da equipe de policiais da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste.

De acordo com as investigações coordenadas pela DIC/FRON/SMO apontam que o indivíduo preso  tinha atribuições na associação criminosa, notadamente na distribuição de drogas em São Miguel do Oeste.

Diante de todas informações obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, devidamente deferida pelo Poder Judiciário local após parecer favorável do Ministério Público.

Com o mandado de prisão em mãos, Policiais diligenciavam em busca da localização do autor, mas obtiveram informações dando conta de que ele estaria residindo em Francisco Beltrão/PR há poucas semanas.

Com auxílio dos Policiais Civis do Estado do Paraná, o autor foi localizado e preso.

O indiciado já foi trazido para São Miguel do Oeste e permanece preso na Unidade Prisional à disposição da justiça.

A Polícia Civil, por meio da DIC/FRON São Miguel do Oeste continuará exercendo a atribuição constitucional de polícia judiciária, investigando e trabalhando em prol da sociedade.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS