Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em Campos Novos

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa em Campos Novos

Seis pessoas foram presas nessa terça-feira (29), durante operação realizada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC e DRACO - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Florianópolis.

De acordo com o delegado regional de polícia, Adriano Almeida, as pessoas presas são uma de Campos Novos e as outras cinco de Palhoça. Os presos têm envolvimento com uma facção criminosa que estava atuando em presídios do Estado.

Junto com os suspeitos foram encontradas drogas como maconha, cocaína e crack, e apreenderam armas sendo um revólver calibre 38 com 11 munições e uma pistola 380 com 21 munições, ainda foram apreendidos relógios, celulares e R$ 1000 em espécie.

Os materiais apreendidos e os seis presos foram encaminhados até as dependências da DIC-Campos Novos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.

É importante ressaltar a parceria firmada entre a DRACO/DEIC e DIC-Campos Novos da Polícia Civil no combate à criminalidade organizado em prol da sociedade catarinense.

Todos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde ficarão à disposição da justiça.

PUBLICIDADE damasio interno Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS