Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende principal liderança do PGC de Tijucas

Polícia Civil prende principal liderança do PGC de Tijucas

Na última terça-feira (31), policiais da DRACO/DEIC realizaram a prisão do indivíduo apontado como líder do PGC na cidade de Tijucas - SC.

Após cerca de 60 dias de investigação, Jaciel Senca, de 29 anos, apontado como sendo a principal liderança da facção criminosa PGC da cidade de Tijucas, foi localizado e preso no município de Palhoça.

Jaciel encontrava-se foragido da justiça há aproximadamente dois anos. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Tijucas.

Por meio do trabalho de investigação realizado, obteve-se a confirmação de que Jaciel estaria escondido na cidade de Palhoça. A partir de então, os policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado realizaram diversas diligências na região e por volta das 20h ele foi localizado e preso quando chegava a uma academia no Município, não oferecendo resistência no momento de sua prisão.

O preso foi encaminhado para a sede da DEIC e posteriormente para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS