Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende responsáveis por roubo de veículos na Grande Florianópolis

Polícia Civil prende responsáveis por roubo de veículos na Grande Florianópolis

Devido ao crescente casos de roubos de veículos em toda Grande Florianópolis, a Divisão de Furtos e Roubos de Veículos - DFRV/DEIC iniciou uma investigação para saber quem estaria receptando tais veículos. Com a descoberta de que a maioria dos carros se deslocavam em direção ao Bairro Serraria - São José, a Equipe focou na região logrando êxito em identificar o estabelecimento que estaria desmontando (picando) os veículos para futuramente revender as peças. 

No dia 26/11 às 20h a Divisão teve a informação de que havia acabado de chegar no local um JAC J3 sedan de placas MMF2453 que havia sido roubado no dia anterior. Os policiais então se mobilizaram e juntamente com o apoio da AI-SSP/SJ e de uma guarnição da Guarda Municipal de São José, adentraram no que até então era uma estofaria automotiva, flagrando não apenas o veículo já mencionado como um GM Onix que estava sendo desmontado de placas MFU4955 com registro de roubo e um motor de Renault Duster, também com registro de roubo placas IUU6013. Joel Carlos e Lenoar Cardoso foram presos em flagrante e conduzidos a DEIC pelos crimes de Receptação, Adulteração e Associação Criminosa.

No dia 27/11, em continuidade as investigações e já sabendo para quem a maioria das peças haviam sido vendidas, os policiais foram até  a STAFF auto peças de propriedade de Juliano da Rosa Nunes e Clovis Renato Romko, identificando não apenas as peças do GM Onix apreendido no dia anterior como de um VW Polo placas QJL2881 roubado no dia 29/10, um Hyundai HB20 de placas QJF3816 roubado no dia 06/11 e peças de um VW Fox de placas QJO7712 roubado no dia 06/10.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS