Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Itapiranga

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Itapiranga

Na segunda-feira do dia 19 novembro de 2018, por volta das 23h15min., uma mulher foi esfaqueada no peito enquanto retornava para casa, na cidade de Itapiranga, tendo os ferimentos causado a sua morte. O autor do homicídio permaneceu escondido na vegetação aguardando a passagem da vítima.

De imediato Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Itapiranga, juntamente com a equipe de plantão deram iniciou as investigações. Analisando os registros criminais que a vítima já havia realizado e com fundamento em diversos testemunhos, as suspeitas desse crime hediondo incidiram de imediato sobre o ex-companheiro. 

Com base nos elementos de prova obtidos, a prisão preventiva foi representada pela Polícia Civil, por meio da Delegada Plantonista ainda na noite de segunda, tendo sido deferida pelo Juiz da Comarca na terça-feira após manifestação favorável do Ministério Público.

A equipe da Policia Civil de Itapiranga realizou diversas diligências e conversas com familiares para que o suspeito se entregasse à Polícia Civil. 

Na tarde de hoje o ex-companheiro da vítima se apresentou na Delegacia acompanhado de seus advogados e optou pelo direito de permanecer em silêncio. 

O suspeito não prestou esclarecimentos sobre as condições em que o crime foi praticado, tampouco a motivação.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Itapitanga, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo a criminalidade, em especial os crimes contra a vida em prol da sociedade local e região.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS