Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende três e indicia sete por roubos em Criciúma

Polícia Civil prende três e indicia sete por roubos em Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC) concluiu as investigações e apontou a autoria de sete pessoas suspeitas de envolvimento em roubos na região de Criciúma. Três investigados foram presos preventivamente. Ao todo, sete envolvidos foram indiciados por roubos com arma de fogo e concurso de pessoas. As investigações elucidaram roubos em três estabelecimentos comerciais e de três veículos. Os fatos ocorreram nos bairros Universitário, São Defende, Santa Luzia e Quarta Linha.

No Universitário, uma dupla (19 e 20 anos) realizou o roubo de um veículo. Logo após, usando este carro, foram até um supermercado onde realizaram outro assalto. Estavam com armas e fugiram levando valores dos caixas, além de objetos dos funcionários e clientes. A investigação apontou a identificação de dois suspeitos, que tiveram as prisões decretadas. Um dos autores foi preso e aguarda julgamento recolhido. O outro segue sendo procurado.

Um trio realizou um roubo em um comércio no bairro Santa Luzia. Usando armas de fogo e encapuzados, os autores subtraíram valores e diversos itens de valor do comércio. Dois suspeitos (23 e 32 anos) foram identificados como executores do assalto, resultando no indiciamento. A Polícia Civil requereu e um dos suspeitos teve sua prisão decretada. Em rondas, policiais militares realizaram a captura. Ele foi encaminhado ao Presídio. O segundo identificado foi preso em flagrante por policiais militares por outro delito de roubo e segue recolhido.

O terceiro roubo elucidado ocorreu no bairro Universitário. Uma dupla armada ingressou em um restaurante e anunciou o roubo. Foram levados pertences dos funcionários e a camionete de um cliente. Os policiais civis identificaram um dos autores (34 anos), que teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi capturado pela Polícia Militar. O investigado já era procurado por outros crimes e tinha outros mandados de prisões pendentes. Permanece recluso.

A quarta investigação finalizada apurou o roubo de um veículo utilizado por motorista de aplicativo. No fim da corrida, já no bairro Quarta Linha, um casal (19 e 20 anos) anunciou o roubo e subtraiu o veículo. Eles estavam com uma arma de fogo. Os investigadores realizaram a identificação dos suspeitos. Foram indiciados pelo roubo.

PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS