Notícias
VER TODOSPolícia Civil prende um dos autores de chacina na Capital

Na noite de terça-feira (29/08) policiais civis da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), em diligências no Bairro Saco dos Limões, na Capital, localizaram e efetuaram a prisão de um homem investigado pela delegacia de homicídios da Capital como sendo um dos envolvidos na "chacina" ocorrida na localidade da Vila União no Norte da Ilha de Florianópolis/SC, que resultou na ocorrência de quatro homicídios consumados e um na forma tentada.
Conforme a DH, a referida "chacina" ocorreu no mês de abril deste ano decorrente de confrontos entre grupos rivais na região do Norte da Ilha. Em decorrência desses fatos, o investigado estava com a prisão preventiva decretada pela Autoridade Judiciária da Vara do Tribunal do Júri da Capital.
Após a prisão, o indigitado foi encaminhado até a Sede da DEIC, e posteriormente será transferido ao sistema prisional catarinense, onde ficará à disposição da Justiça.
Importante frisar que o resultado da prisão também se deu com a troca de informações entre as equipes da DFRV/DEIC e DH/Capital da Polícia Civil e compartilhamento de dados pela Polícia Federal da Capital.
Outras Notícias
VER TODOS-
19/04/2018
ADEPOL-SC e DEIC discutem prioridades para a Segurança Pública
-
19/04/2018
ADEPOL-SC prestigia a posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do SCPREV
-
17/04/2018
DPCAMI segue implacável e delegado garante não esmorecer para garantir o direito de proteção ás mulheres em Xanxerê
-
13/04/2018
ADEPOL-SC visita delegados da região de Caçador