Notícias

VER TODOS

Polícia Civil prende um dos autores de chacina na Capital

Polícia Civil prende um dos autores de chacina na Capital

Na noite de terça-feira (29/08) policiais civis da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), em diligências no Bairro Saco dos Limões, na Capital, localizaram e efetuaram a prisão de um homem investigado pela delegacia de homicídios da Capital como sendo um dos envolvidos na "chacina" ocorrida na localidade da Vila União no Norte da Ilha de Florianópolis/SC, que resultou na ocorrência de quatro homicídios consumados e um na forma tentada.

Conforme a DH, a referida "chacina" ocorreu no mês de abril deste ano decorrente de confrontos entre grupos rivais na região do Norte da Ilha. Em decorrência desses fatos, o investigado estava com a prisão preventiva decretada pela Autoridade Judiciária da Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Após a prisão, o indigitado foi encaminhado até a Sede da DEIC, e posteriormente será transferido ao sistema prisional catarinense, onde ficará à disposição da Justiça.

Importante frisar que o resultado da prisão também se deu com a troca de informações entre as equipes da DFRV/DEIC e DH/Capital da Polícia Civil e compartilhamento de dados pela Polícia Federal da Capital.

PUBLICIDADE comarca interno 1 Anuncie

Outras Notícias

VER TODOS