Notícias

VER TODOS

Polícia Civil recupera mais dois veículos clonados

Polícia Civil recupera mais dois veículos clonados
Na tarde da última quinta feira (1º), policiais da DFRV/DEIC, em diligências no município de Criciúma/SC, realizaram a localização e a recuperação de dois veículos que foram roubados no Rio Grande do Sul e que estavam em circulação em nosso Estado com os seus sinais identificadores adulterados (clonados).
 
Um homem de 34 anos de idade, era alvo de investigação da especializada por ter em sua posse veículos clonados para comercialização na região sul de SC. Na data de ontem, após diligências no Bairro Rio Maina, a equipe DFRV/DEIC localizou o investigado, sendo que em sua posse estavam dois veículos, uma I/MMC OUTLANDER  e um FIAT/LINEA.
 
Após vistoria preliminar, constatou-se que a I/MMC OUTLANDER estava com seus sinais identificadores divergentes do fabricante, sendo então identificada como roubada na cidade de Novo Hamburgo/RS em 20/11/2017. Já o FIAT/LINEA, também foi verificado se tratar de um veículo roubado, sendo subtraído da vítima em São Leopoldo/RS em 14/11/2017, estando com seus sinais identificadores semelhantes a outro veículo idêntico em circulação na cidade de Camboriú/SC. 
 
Além dos veículos serem roubados e adulterados, o investigado também estava na posse de documentos CRLV dos respectivos automóveis furtados de repartições públicas.
 
De acordo com o Delegado Rodrigo F. Bortolini, titular da DFRV/DEIC, o investigado foi encaminhado até a DEIC, ocasião que foi autuado em flagrante.
PUBLICIDADE comarca interno 1

Outras Notícias

VER TODOS