Notícias

VER TODOS

Polícia Civil soluciona três roubos em Santa Catarina

Polícia Civil soluciona três roubos em Santa Catarina

A Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC) concluiu as investigações em dois inquéritos policiais. Dois suspeitos foram indiciados e presos preventivamente pela prática de roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Na primeira investigação foram esclarecidos dois roubos ocorridos em sequência: o de uma camionete em Içara e o de um posto de combustível em Criciúma (São Luiz). Os autores realizaram o assalto e subtraíram o veículo na cidade de Içara, na rótula da Rua Vitória. Após, com emprego de arma de fogo, usaram o veículo para outro assalto na Rodovia Luiz Rosso. Os policiais civis identificaram um suspeito (19 anos), que teve sua prisão decretada.

O terceiro roubo ocorreu no bairro Vila Nova Esperança, onde duas pessoas ingressaram na conveniência de um posto de combustível e anunciaram o assalto. A ação foi rápida e levou o dinheiro do caixa. A investigação identificou um dos suspeitos (25 anos), que foi preso. Os suspeitos indiciados possuem histórico criminal por delitos patrimoniais. Aguardam recolhidos no Presídio.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS