Notícias

VER TODOS

Prazo de inscrições para o livro da ADEPOL-SC é prorrogado

Prazo de inscrições para o livro da ADEPOL-SC é prorrogado

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC) lançou em março deste ano o edital para a terceira coletânea de artigos científicos patrocinada pela entidade com o tema “Processo Penal e Democracia”.

Visando atender às necessidades dos interessados, a ADEPOL-SC, no uso de suas atribuições, resolveu prorrogar o período de inscrições, alterando para 30 de maio de 2018 a data limite para o envio dos artigos à comissão avaliadora.

A ADEPOL-SC sempre teve como objetivo investir na produção de conhecimento e na qualificação dos Delegados de Polícia aspirando ao fortalecimento da classe. Após o sucesso dos livros “Investigação Preliminar e Processo Penal” e “Estudos Sobre o Papel da Polícia Civil em um Estado Democrático de Direito”, a ADEPOL-SC aposta em sua terceira obra: “Processo Penal e Democracia”, que tem como foco o estudo do processo penal e todas suas fases e a democracia.

O novo livro será uma coletânea de artigos inerentes à área das ciências criminais. Os textos poderão ser escritos em coautoria sendo permitidos no máximo dois autores por artigo. Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail: conteudo@emporiododireito.com.br até o dia 30 de maio e serão avaliados pelo Conselho Editorial do site Empório do Direito.

Confira o Edital de Prorrogação no arquivo anexo.

PUBLICIDADE Crossfit interno

Outras Notícias

VER TODOS