Notícias

VER TODOS

Presidente da ADEPOL-SC licencia-se do cargo para concorrer a uma vaga política

Presidente da ADEPOL-SC licencia-se do cargo para concorrer a uma vaga política

A partir de hoje, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina, o delegado Ulisses Gabriel, licencia-se do cargo na entidade para concorrer a uma vaga de deputado estadual. Quem assume a presidência da ADEPOL-SC é o vice, Dr. Artur Régis.

Após três anos à frente da associação e muitas conquistas para os delegados e polícia civil em geral, Dr. Ulisses Gabriel enfrenta o desafio de disputar pela primeira vez um cargo político.

O atual presidente e vários diretores da ADEPOL-SC, que estavam presentes no ato formal de transmissão, apoiam a candidatura do delegado, visto que Ulisses Gabriel, na visão do Dr. Artur Régis, será um grande facilitador da classe dentro da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Conheça o novo presidente

O delegado Artur Régis, graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em 1977, ingressou na carreira de Delegado de Polícia em julho de 1982, respondendo pela Delegacia de Concórdia, no Oeste Catarinense. Tornou-se delegado regional de Concórdia em 1984, cargo que ficou até 1988. Passou pela comarca de Ituporanga até ser transferido para capital em 1989. Já em Florianópolis atuou em Diversas Delegacias de Polícia. Foi Diretor-Adjunto da Acadepol, Diretor da Polinter e também Diretor da DIPC. Aposentou-se em outubro de 2000 e até a data de hoje assumia o cargo de vice-presidente da ADEPOL-SC.

Como membro da ADEPOL-SC, foi também vice-presidente da gestão 2007/2009, que aprovou importantes legislações em benefício da classe. Mesmo aposentado, participa de várias ações sociais e beneficentes.

PUBLICIDADE damasio interno

Outras Notícias

VER TODOS