A partir de amanhã (25), ocorre em Florianópolis o curso de “Capacitação em Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”, que conta com o apoio da Associação dos Delegados de Santa Catarina – ADEPOL-SC e da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF. Na programação, técnicas especiais de investigação, inteligência financeira, colaboração premiada, aspectos relacionados à lavagem de dinheiro, metodologias sobre o enriquecimento ilícito e dos danos causados pela corrupção, entre outros temas. O curso vai até sexta-feira (28), no auditório da Justiça Federal.
Promovido pelo PNLD – Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, o curso está sendo organizado pela Rede de Controle da Gestão Pública, pela Controladoria Geral da União e pela Escola da AGU, e conta também com a parceria da Delegacia Geral, que possibilitou essa capacitação.
A ADEPOL-SC conta com 20 delegados participantes, que se inscreveram para atualizar seus conhecimentos frente a esse tema tão relevante na atualidade. Confira anexo a programação completa.