A Diretoria da ADEPOL-SC, reunida com representantes das associações de classe da Polícia Civil de Santa Catarina, foram recebidos na tarde de quarta-feira (26), no Centro Administrativo, em Florianópolis, pelo secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, e pelo secretário-adjunto da Administração, Décio Vargas.
O encontro foi o primeiro passo para a negociação das tratativas acerca das reposições e perdas inflacionárias da categoria da Segurança Pública de Santa Catarina. “A ADEPOL-SC lutará por uma recomposição digna de acordo com as perdas inflacionárias nos últimos anos”, destacou Vivian Garcia Selig, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC).
Estiveram também presentes na reunião, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL-SC), Elmar Schmitt Osório; Miriam Lago, presidente da Associação dos Agentes de Polícia Civil de Santa Catarina (AGEPOL-SC); Anna Silva T. Raccioppi, representante da Associação dos Psicólogos da Polícia Civil de Santa Catarina (APSIPOL); e Antônio Carlos Bittencourt da Silva, presidente da Associação dos Escrivães de Polícia de Santa Catarina (AEPOL-SC).