No final da tarde de ontem (27) aconteceu o primeiro encontro do novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Laurito Akira Sato, com a diretoria executiva da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (ADEPOL-SC) – representada pela presidente Vivian Garcia Selig, pelo 2º vice presidente Mauro Dutra, pelo secretário geral Raphael Giordani e pelo 1º secretário Vagner Ramos Tiago Papini –.
Recebidos na sede da Delegacia-Geral de Santa Catarina, em Florianópolis, os diretores da ADEPOL-SC apresentaram ao novo delegado-geral da PCSC uma série de demandas de grande relevância para a Segurança Pública Civil do Estado.
“Os desafios na área da Segurança Pública são permanentes, para nós delegados e para a Polícia Civil. Temos pautas importantes em tramitação que requerem a união de todos, para que assim possamos ter êxito em pleitos que impactam diretamente em nossa atividade”, afirma Vivian Garcia Selig, presidente da ADEPOL-SC.
Ainda na reunião, a diretoria da ADEPOL-SC colocou-se inteiramente à disposição do novo delegado-geral para, concomitantemente, trabalharem juntos em prol do fortalecimento da Polícia Civil de Santa Catarina.