Na última quinta-feira (31/01), a Polícia Civil de Palma Sola deflagrou diligências para apuração de crime de furto ocorrido no pátio de veículos da Delegacia de Polícia da cidade, há poucos dias.
Certo de que permaneceria impune, o autor adentrou clandestinamente no pátio de veículos da Delegacia de Polícia, de onde subtraiu alguns objetos como equipamentos de som e bateria.
Após investigação imediata, com o auxílio de recursos tecnológicos, a Agente de Polícia Civil, Deise Bordin, responsável pela unidade, logrou êxito em recuperar todos os produtos do crime, tendo o autor sido identificado e conduzido à Delegacia de Polícia.
Outras diligências serão ainda realizadas para individualização da conduta de outros suspeitos, bem como para a identificação de indivíduos que eventualmente tenham induzido ou instigado o crime através de redes sociais.
Finda a investigação, os autores poderão ser indiciados pela prática dos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores, cujas penas podem chegar a 12 anos de prisão, sem prejuízo da possibilidade de representação policial pela decretação de prisão dos envolvidos.
As diligências contaram com irrestrito apoio da Polícia Militar de Palma Sola/SC.