“Temos um planejamento inicial para a Polícia Civil que é o de reforçar a DEIC com mais delegados”
Marcos Flávio Ghizoni Júnior, novo Delegado-Geral da PCSS
Associado da ADEPOL-SC desde 2006, o Delegado Marcos Flávio Ghizoni Júnior reassume o comando da Polícia Civil de Santa Catarina com enormes desafios.
Possuinte de um currículo respeitável pelos seus pares, o novo Delegado-Geral deixou uma mensagem especial para os associados da ADEPOL-SC:
“Temos um planejamento inicial para a Polícia Civil que é o de reforçar a DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) com mais delegados. É uma missão que não é para mim, é para a Instituição Polícia Civil e consequentemente trará o fortalecimento dos trabalhos de investigação criminal no Estado”, afirma Marcos Flávio Ghizoni Júnior.
Formando em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Ghizoni entrou para a Polícia Civil em 2006. De 2015 ao início de 2018, atuou como delegado-geral adjunto da instituição, tendo assumido o comando da corporação em 20 de fevereiro de 2018. Logo depois atuou como controlador-geral da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, até aceitar o convite para reassumir a Polícia Civil de Santa Catarina.
A ADEPOL-SC, representante dos Delegados da Polícia Civil de Santa Catarina, deseja sucesso ao Delegado-Geral Marcos Flávio Ghizoni Júnior, estando integralmente à disposição para colaborar com a sua gestão, a fim de promover o fortalecimento das bases da PCSC, de seus servidores e, especialmente, de toda a população catarinense.
No mais, a ADEPOL-SC parabeniza o Dr. Laurito Akira Sato pela sua atuação à frente da Polícia Civil de Santa Catarina, que honrou com extrema retidão a instituição bicentenária que é a Polícia Civil de Santa Catarina.