A Polícia Civil,
através da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu,
ontem, terça-feira (29), um homem, 38 anos, investigado pelo crime de
estupro de vulnerável.
Entenda o caso
A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de sua companheira, uma menina de apenas seis anos de idade.
Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre a vítima, obrigava-a a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto.
A criança foi submetida a exames que comprovaram os abusos, os quais ocorriam há bastante tempo.
Diante das informações angariadas durante a investigação, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.
Na tarde de ontem, a Polícia Civil logrou êxito em localizar e prender o investigado no bairro Industrial, às margens da BR 282, em Maravilha, após ser interrogado, foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O investigado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.
Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou Whatsapp (49) 98802-9599, não é necessário a identificação”Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação.