O presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina – ADEPOL-SC, Artur José Régis Neto, esteve em Brasília durante toda essa semana junto com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Norberto Koerich, e o delegado Gustavo Madeira da Silveira, participando de inúmeras reuniões para tratar de assuntos de interesse da Polícia Civil catarinense. Eles estiveram com parlamentares catarinenses e também representantes da Polícia Civil de outros estados para falar da aposentadoria especial e buscar apoio, garantindo direitos e prerrogativas da polícia judiciária.
Também participam da reunião do Conselho Nacional dos Delegados Gerais de Polícia Civil, onde havia representantes de todos os estados brasileiros. Na oportunidade, o conselho esteve reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, que prometeu apoio às polícias civis na reforma da previdência.
Completando a agenda, o delegado-geral ainda teve audiência no Ministério da Justiça, na Secretaria Nacional de Segurança Pública, com o diretor executivo da Polícia Federal, Secretaria Nacional de Operações Integradas e na Diretoria de Polícia e Segurança Pública.
Todos os encontros tinham como objetivo a busca de recursos e projetos para a polícia catarinense, melhorando cada vez mais a segurança dos catarinenses.