Seja um Associado

"ADEPOL-SC: construindo uma classe forte". Delegado(a), faça parte você também dessa história.

Venha fortalecer a classe dos Delegados de Polícia Civil

VANTAGENS:

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina foi criada no final da década de sessenta, com um objetivo bem definido, o qual seria defender as prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil, representá-los e lutar por seus interesses.

O Brasil atrevessava o regime militar, e a Polícia Civil do Estado ainda evoluía a passos lentos, e os Delegados da época lutavam para ter seu merecido reconhecimento. Paralelo a isso, a Associação começava ganhar corpo, porém ainda sem o reconhecimento e influência desejada.

Na década seguinte, com o registro de seus estuto, sua oficialização e institucionalização, a Associação passou a ter mais representatividade, tanto na segurança pública como na política.

Desde aquela época, a ADEPOL de Santa Catarina luta para defender todos e quaisquer interesses dos Delegados de Polícia Civil, buscando garantir as prerrogativas da autoridade policial, o seu reconhecimento e suas garantias.

A ADEPOL-SC hoje atua em várias frentes para beneficiar os associados, seja negociando salários junto ao Governo, seja buscando benefícios sociais aos Delegados e Delegadas do Estado. Possui inúmeros convênio, e patrocina, hoje, todas as ações e medidas judiciais que sejam inerentes ao cargo de Delegado, bem como faz o acompanhamento e defesa junto aos órgãos adminsitrativos.

Além disso, conta com uma sede adminstrativa no centro de Florianópolis, onde possu amplo espaço para receber seus associados.

A Associação é hoje a única representante da classe dos Delegados de Polícia Civil, e continuará lutando pelo interesse dos todos o associados. Faça parte dessa história você também.

Preencha seus dados que entraremos em contato:

PUBLICIDADE comarca interno 1 Anuncie