Notícias

VER TODOS

Novo delegado regional de São Miguel do Oeste é empossado

Novo delegado regional de São Miguel do Oeste é empossado

Foi empossado ontem (30) o novo delegado regional de São Miguel do Oeste, Wesley Almeida Andrade. Ele assumiu o cargo no lugar do então delegado regional, Adriano Bini, cedido ao Ministério da Justiça e Segurança Pública para atuar no Fusion Center, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A 13ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste abrange nove comarcas e 27 municípios. O delegado Wesley atuava na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste e exerce a função na Regional desde 1º de outubro. “Agradeço a confiança e o apoio de todos. Conheço bem todos os policiais e a região e pretendo dar continuidade ao trabalho do delegado Bini”, afirmou o novo delegado regional. Ele antecipou que também pretende implementar projetos, entre eles, o de instalar um canil da Polícia Civil em São Miguel do Oeste para auxiliar nas ações policiais.

Emocionado na despedida do cargo na Regional que exercia desde abril de 2018, o delegado Bini agradeceu a todos os policiais civis, a confiança e a lealdade do Delegado Geral e da Diretoria de Polícia de Fronteira. Ele também destacou a elucidação de crimes complexos na região nesse período por meio da união e o engajamento dos policiais. O diretor de Fronteira, delegado Carlos Augusto Morbini, lembrou que entre os desafios da DRP de São Miguel do Oeste também está o de aprofundar e consolidar a estratégia nacional de fronteira.

FONTE: Polícia Civil

PUBLICIDADE comarca interno 1 FG seguros 1

Outras Notícias

VER TODOS